terça-feira, 18 de maio de 2010
Compare a reportagem sobre a produção de bombas nucleares pelo irã na data de 18/05, com o filme Trama Internacional (the Internacional); repare nos personagens envolvidos na trama e note a mera semelhança dos governos envolvidos e suas posições com seus representantes ocultos no filme.
posso estar surtando amigos, mais o que vi foi algo muito extraordinário, primncipalmente porque havia acabado de ver o filme e iniciou - se essa materia.
Comentem.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
artigo por Ken Crouch.
A Bíblia nos diz "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem, e o número dele é 666".
Se você não sabe como o sistema de gematria hebreu de matemática funciona, aqui está um esboço: os valores de 1 a 9 são atribuídos às primeiras 9 letras do alfabeto, e de 10 a 90 para as próximas 9, e de 100 a 400 para as últimas quatro letras, (eles só têm 22 caracteres no alfabeto.) Usando este sistema de matemática e aplicando isso aos primeiros 22 caracteres do alfabeto inglês, (as últimas 4 letras equivalem a zero), nós podemos calcular nomes em inglês da mesma forma que em hebreu.
Há um homem no cenário mundial cujo nome e título representa 666 em ambas as línguas (hebreu e inglês). Ele não se encaixa na imagem de um forte líder carismático, e a maioria de nós pensa nele como "fraco". Ele é… o Príncipe Charles de Gales.
Ele nasceu em 1948, o ano em que Israel se tornou uma nação. (De forma interessante, o Profeta Daniel se refere ao Anticristo, em Dan. 9:26, como o Príncipe do povo que destruiu o Templo. Ele é um Príncipe, através da linhagem do seu pai, das mesmas pessoas que destruíram o Templo em 70 DC - Os romanos. Ele tem um gráfico de linhagem pelo lado da sua mãe que o mostra ser o "Filho de David" - e ele não é um judeu. Houve um documentário na televisão israelense sobre o Príncipe Charles que apresentou o gráfico de linhagem dele ao povo judeu. Agora tudo que ele precisa fazer é ajudar os judeus a ter acesso ao Monte do Templo, e ele terá passado no teste do verdadeiro Messias, como ensinado pelos Rabinos.)
A Bíblia se refere ao Anticristo como uma "pessoa desprezível" que ainda não recebeu um trono. O Príncipe Charles não é bem respeitado pelo seu próprio povo (ainda mais depois do "acidente" de carro da Princesa Diana). Ele tem se envolvido em muitos escândalos públicos sujos, e houve rumores de homossexualidade, adultério (provado), práticas ocultas e adoração espiritual - e ele ainda não recebeu o seu trono!
Quando o Livro da Revelação nos disse: "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem e o número dele é 666", nos deu literalmente o nome dele. Onomástica é o estudo de nomes. Qualquer livro de onomástica mostrará que Charles quer dizer "o homem" ou "varonil". As palavras "Charles" e "homem" podem ser usadas na frase sem afetar em nada o significado. O verso fica assim, "...pois é o número de um Charles..."
O Enigma dos Sete Reis, (o 3º enigma): o Livro da Revelação, Capítulo 17, Versos 10 a 11, diz que: "há sete reis. Cinco eram, um é e um esta para ser. A Besta é o oitavo e vem dos sete". Houveram sete imperadores do Sagrado Império Romano de nome Charles, (confira o World Book Encyclopaedia). A árvore genealógica do Príncipe Charles mostra que ele descende, através do seu pai, do quinto imperador do Sagrado Império Romano de nome Charles, da Casa de Hapsburg. O Príncipe Charles é o oitavo e, (pela linhagem dele), ele também vem do sétimo.
artigo-completo-em: http://www.umanovaera.com/reptilianos/calcule_o_numero_da_besta.htm
Novo Modelo de Identidade: Um passo para 666
Vai ficar bem chiquetosa a nova carteira de identidade que vigora a partir de janeiro do ano que vem. O documento não será mais chamado RG, mas RIC (Registro de Identidade Civil) e promete reunir todas as informações do cidadão. Serão RG, CPF e Título de Eleitor num só documento que terá o shape de um cartão de crédito no que se refere ao formato, material e tamanho.
O RIC ainda terá um chip com informações adicionais, como cor da pele, altura e peso. As impressões digitais não serão mais no método dedão na tinta mas sim escaneadas e as informações serão enviadas para um banco de dados do INI – Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal, alimentarndo o Sistema Automático de Identificação de Impressões Digitais.
Ítens de segurança como dispositivo anti-scanner, imagens ocultas e palavras impressas com tinta invisível, fotografia e impressão digital a laser e a possibilidade de armazenar no chip, informações trabalhistas, previdenciárias, criminais e o que mais for necessário, vem a ser o grande diferencial do novo documento.
Bom, além de tentar impedir a ocorrência de fraudes, pois será gerado um número nacional e único para cada brasileiro, a nova carteira irá catalogar impressões digitais que facilitarão a identificação do indivíduo em caso de crime e afins.
Estima-se que a troca gradativa do documento leve cerca de 9 a 10 anos para ser efetivada.
Massa. Mas não ter fraudes é um pouco utópico demais…
Vamos esperar pra ver.
Via WebMais